Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 De acordo com ação impetrada pela companhia norte-americana na Califórnia, a "Vostu existe somente para copiar nosso jogos". A empresa de jogos para redes sociais Zynga entrou hoje com um processo nos EUA contra a startup brasileira Vostu, a quem acusou de copiar "jogos, estratégias, marcas e até benefícios aos empregados". Conforme reportagem no site especializado TechCrunch, a Zynga alega na ação, impetrada na Califórnia, que "a Vostu existe praticamente só para copiar nosso jogos". A Zynga até postou um vídeo em que compara os games, e diz que até erros presentes em um de seus jogos (City Ville) aparecem nos games da Vostu. "Uma coisa é se basear em nossos games, outra bem diferente é copiar tudo", diz comunicado da empresa norte-americana. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/06/16/empresa-de-games-sociais-zynga-acusa-startup-brasileira-de-plagio/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 Não que eu jogue essas porcarias, mas não sou um completo alienado. Mas bem que eu já tinha notados essas "semelhanças"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 n sei o que são essas coisas, mas acredito pq do jeito que brasileiro é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 Eu li a matéria original, através de um link do link citado no tópico e segui alguns links mais pra ver um pouco mais sobre a Vostu. Eu li que ela tem grande influência na América Latina, principalmente no Brasil e que também teme scritório lá em São Paulo, mas em nenhum momento foi dada nenhuma informação confirmanado que é uma empresa brasileira. Se fosse 100% brasileira, nem que de início, ao menos um dos fundadores seria um brasileiro né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 19, 2011 Realmente, já tinha notado as diferenças, mas nem me importei ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 estas empresas se copiam não será o primeiro caso e muito menos o ultimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites