Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Mardson

WebBrowser

Recommended Posts

Pessoal boa noite, bom nunca programei em delphi nem se quer havia aberto o software para desenvolver algo, mas agora estou necessitando de uma aplicação que não existe, estou criando um CD Autorun que será feito em html até ai tudo bem, meu problema começa com a chamada do html quando inserido o cd. não gostaria que fosse aberto no IE, Mozila, Chrome ou qualquer outro browser pois tenho que exibí-lo em tela cheia(fullscreen). Sem mais delongas, o que estou tentando fazer é uma janela que abra meu html, sem nenhuma barra de endereçamento, botões ou coisas parecidas e que seja exibida em tela cheia como havia dito antes. Não sei como começar ví alguns tutoriais mas mesmo assim não entendi nada, se alguém puder me explica ou tiver algum exemplo fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então marcelo é como eu já ahavia dito eu não quero um Browser, eu apenas quero exibir o html dentro da aplicação. eu ja havia visto esse tutorialm as achei complexo não que reproduzir nenhum navegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Paulo, o problema é que é o Windows quem controla qual é o programa padrão que abre o arquivo pela sua extensão... se você for em Ferramentas -> Opções de Pasta -> Tipos de arquivo, verá que para cada tipo de arquivo existente existe associado um programa padrão, que é chamado pelo Windows ao tentar abrir o arquivo pelo duplo click.

Então, não vejo como impedir que este arquivo html seja aberto por outros aplicativos.... talvez você possa mudar seu autorun para usar um executável que carregue seu html em fullscreen, mas impedir que o html seja aberto nos browsers só desinstalando todos eles da máquina.

[ ] 's

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.