Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Caros, uso um tema em um portal de notícias e estou precisando mudar o tema. Acontece que gostaria de deixar no mesmo diretório, mas não queria que meu leitor visse durante essa mudança. Tem como se mudar essa "index" para que somente eu veja enquanto estou ajeitando o tema e os leiores abrirem outra página, tipo um aviso de em reforma, ou coisa parecida ? Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rai Siqueira 3 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 edita o tema em localhost, quanto tiver todo pronto e configurado para os plugins que você usa, você pode add no site sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 edita o tema em localhost, quanto tiver todo pronto e configurado para os plugins que você usa, você pode add no site sem problemas O Problemas que é muita coisa para baixar e depois subir novamente. Queria saber se é possível fazer do jeito que expliquei. Em Localhost eu já imaginava que daria certo, mas o que preciso é tirar ele do ar e mesmo assim continuar mexendo, entende? Valeu a dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 E ai meu irmão Acho que voce poderia tentar fazer essa mudança em um horário que tem menos acesso e se for o caso usar um plugin de manutenção. Abaixo está o link de um plugin de manutenção para voce testar. Clique aqui VAleu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites