Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DWA Produções

Formulário de E-mail

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Tenho no meu site, as seguintes informações

<form id="ContactForm">

<div>

<div class="wrapper"><span>Seu Nome:</span><div class="bg"><div><input type="text" class="input" ></div></div></div>

<div class="wrapper"><span>Seu E-mail:</span><div class="bg"><div><input type="text" class="input" ></div></div></div>

<div class="textarea_box"><span>Menssagem:</span><div class="bg"><div><textarea name="textarea" cols="1" rows="1"></textarea></div></div></div>

<a href="#" class="link1" onClick="document.getElementById('ContactForm').submit()">Enviar</a><form action="sendmail.php" method="post"></form>

<a href="#" class="link1" onClick="document.getElementById('ContactForm').reset()">Apagar</a>

</div>

</form>

este código está em uma página .HTML

gostaria de saber como eu faço pra que as informações que a pessoa preencher venha para meu email

o meu site é o www.dwaproducoes.com.br e o email que eu quero que mande é o contato@dwaproducoes.com.br

fico no aguardo

abraços

Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, verifica a hospedagem que sua aplicação irá rodar e veja qual dessas linguagens ela terá suporte, me diz ai que redireciono para o fórum apropriado para a galera de ajudar melhor beleza?

Pense sempre que estamos aqui para te ajudar, e não para simplesmente fazer para você, ajudaremos tranquilamente qualquer dúvida! :joia:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.