stharley 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 bom dia galera é o seguinte to tentando fazer uma especie de multe delete deletar compos em mais de uma tabela pesquisei na net até achei uma saida so q ta dando erro meu codigo é o seguinte DELETE passageiro FROM pasageiro LEFT OUTER JOIN passagens ON passageiro.cod_pas = passagens.cod_passageiro WHERE passagens.cod_passageiro IS NULL porem me apresenta o seguinte erro #1109 - Unknown table 'passageiro' in MULTI DELETE me ajudem por favor tenho q entragar esse projeto hj sei q vcs n tem a obrigação de me ajudar e q deveria ter me adianta quanto a isso mais se tiver como vcs me ajudarem agredeço flws!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Bom, pelo que sei, é DELETE FROM e não DELETE <field> FROM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stharley 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 brother esse podemos usar como um referencia o site Clique aqui pelo menos esta sendo minha referencia e pelo q eu entendi ele tem q ser feito daquela foram devido o uso do left join Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Achei aqui ò Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites