Douglas Fabiano 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 Amigos estou tentando instalar o Virtue, ja baixei várias vezes e o download está correto, porem quando eu vou instalar em Extension Manager: Install e busquei os pacotes zip, porem sempre mostra o seguinte erro: Warning: Failed to move file! Alguem poderia me dar uma dica Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 Essa mensagem é devido a permissão de pastas, ele não consegue gravar em alguma pasta, verifique as permissões das pastas do Joomla! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fabiano 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 sabe onde eu consigo alterar essas permissões ou é do meu painel de controla da hospedagem? Obrigado as alterações foram feitas porem me aparece o seguinte erro: JInstaller: :Install: Cannot find XML setup file Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fabiano 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 renomeei a pasta e instalei novamente, mostra o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined method JLanguage::getBackwardLang() in /home/apolo/domains/apolopublicidade.com.br/public_html/teste/administrator/components/com_virtuemart/compat.joomla1.5.php on line 78 Algum dá uma dica do que poderia ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites