Everton. 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 Ola pessoal como coloquei na descrição, sou iniciante em java e preciso de um help de vocês. Segue o codigo: 1 public void buscacpf () { 2 try { 3 Cliente_CRUD dao = new Cliente_CRUD(); 4 5 List<Cliente> lista = (List<Cliente>) dao.list(); 6 7 for (int x = 0; x < lista.size();x++) { 8 System.out.println(lista.get(x).getNome()); 9 if(Nome.getSelectedItem().toString().equals(lista.get(x).getNome())) { 10 Cpf.setText(lista.get(x).getCpf()); 11 // idCliente.setText(lista.get(x).getIdCliente()); 12 break; 13 } 14 15 } 16 } catch (SQLException exc) { 17 System.out.println(exc.getMessage()); 18 19 } 20 21 } Criei este método para colocar no jComboBox e quando o usuario seleciona-lo trazer o cpf e o id do mesmo, meu problema é referente a linha 11, idCliente é o nome do meu jTextField, eu to com dificuldades em trazer o dado, acredito que a programação da lista está correta, até mesmo porque eu consigo trazer normamente o nome e o cpf do cliente. Mas ambos são varchar/string ja o IdCliente é integer/int e eu não estou sabendo fazer aquele get com dado do tipo inteiro. Alguem me da uma luz ? desde ja agradeço, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Se idCliente for Integer basta fazer assim: idCliente.setText(lista.get(x).getIdCliente().toString()); Se idCliente for do tipo primitivo int, faça assim: idCliente.setText(String.valueOf(lista.get(x).getIdCliente())); O segundo exemplo vale pra Integer bem como para int. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton. 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Poxa cara, brigadão. Funciono direitinho. - Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites