COLD WOLF 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Olá. Eu criei uma action para apagar determinado item de uma lista. Ela funciona, mas não redireciona para a lista novamente. Tentei usar o $this->autoRender = false, e não adiantou. Criei também uma view para a function apagarShow(). Mas mesmo assim não deu certo. Minha Action no Controller Show: function apagarShow($id = null){ $this->autoRender = false; $this->Show->delete($id); $this->redirect(array('editarshow',$id)); exit(); } Meu link na View echo $html->link('Delete', array('action'=>'apagarshow',$show['id']),null, sprintf('Do you really want to delete the show: %s?', $show['nome']), true); Independente da ocasião nessa view aparece o seguinte erro: "Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\xampp\htdocs\bolo\app\app_controller.php:1) [CORE\cake\libs\controller\controller.php, line 644" Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Bom, basta fazer as coisas simplesmente como as do padrão do cake ;) $this->Session->setFlash( __('Mensagem qualquer de erro', true), 'default', array( 'class'=>'message flash_bad' ) ); $this->redirect( array( 'action'=>'minha_action_atual' ) ); e o link: <?php echo $this->Html->link( __('Deletar', true), array('action'=>'delete', $user['User']['id']), null, sprintf(__('Tem certeza de que deseja excluir # %s?', true), $user['User']['id']) ); ?> Eu uso assim! Espero ter ajudado! ;) Att! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COLD WOLF 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Olá, tentei da sua maneira e também não deu certo. Minha versão do cake é a 1.2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Hum..... mas por qual motivo não utiliza a 1.3.* ??? 0.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COLD WOLF 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 É porque eu faço uso de alguns helpers/behaviors/components que não tiveram continuidade na versão 1.3, e eu teria que rescreve-los. Então como não tem nada que impessa até o momento o desenvolvimento na 1.2 vou continuar, e depois de um tempo depois do projeto realizado, planejo atualizar tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Talvez isto ajude: http://dlmax.org/200...edirect-method/ http://cakephp.10456...-td1302280.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m@dDog 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Não sei ao certo como é no CakePHP 1.2 Mas acredito que seria assim: $this->redirect(array('controller' => 'nomeController', 'action' => 'editarshow')); A documentação mostra da mesma forma: http://book.cakephp.org/view/425/redirect Deveria funcionar da forma acima. A menos que você tenha algum erro sendo impresso antes de redirecionar. Ai var dar erro mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COLD WOLF 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 Olá, resolvi da seguinte forma: Editei o PHP.INI e alterei os valores abaixo: register_globals = On output_buffering = On Salvei e reiniciei o apache Quanto ao redirect, o cake reconhece, mesmo que declare apenas a Action se ela pertencer ao mesmo controller que a manipula. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites