Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abimael Curi

.htaccess retornando erro 500

Recommended Posts

Boa tarde, não sei como colocar o problema à vocês, mas, vejamos...

Tenho dois planos de hospedagem em um host(uma revenda brasileira(de host dos eua)) que é um tanto quanto limitado, e eu necessitava adicionar mais sites, e os dominios adicionais já estavam todos utilizados, em ambos os hosts (não sei se devo / posso colocar o nome da empresa, mas, não é tão importante).

Nesse host eu tinha(na verdade ainda tenho) os sites:

www.senaimaringa.com.br / www.senaictm.com.br / www.senaiumuarama.com.br / www.senaicianorte.com.br / www.senaicampomourao.com.br e www.senaiparanavai.com.br

que funcionavam com os mesmos arquivos, que em PHP eu verificava o domínio e exibia a página em ordem X (que pode ser vista acessando os links)...

Aí então eu necessitava adicionar mais links, e estes links não cabem neste host, e contratei um plano nos EUA, que além de mais barato, é muito mais completo(todo ilimitado(se é que entendem o conceito de ilimitado para hosts...)). Apenas copiei e colei os arquivos lá, inclusive os .htaccess, e quando fui abrir a página, PIMBA, não abriu. Retornou erro 500 por algum motivo, se eu edito o htaccess, retorna o erro 500 com a página do host, se eu abro a página PHP, retorna erro 500 no próprio navegador, estou a uma semana com este problema no domínio www.cursosnosenai.com/admin/ que não funciona.

o "/admin" é "remodelado" pelo htaccess, que na verdade os arquivos estão em "/_admin" (assim como nos outros 6 dominios(que são os mesmos arquivos))

Segue código:

RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d

#RewriteRule ^(.*)$ _admin/index.php?q=$1 

#Options -Indexes

RewriteRule ^admin/PDF/(.+)/$ pdf.php?ficha=$1 

RewriteRule ^admin/(.+)/(.+)/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?pag=$1&pag2=$2&$3=$4&$5=$6&$7=$8 

RewriteRule ^admin/(.+)/(.+)/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?pag=$1&pag2=$2&$3=$4&$5=$6 

RewriteRule ^admin/(.+)/(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?pag=$1&pag2=$2&$3=$4 

RewriteRule ^admin/(.+)/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?pag=$1&$2=$3&$4=$5&$6=$7 

RewriteRule ^admin/(.+)/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?pag=$1&$2=$3&$4=$5 

RewriteRule ^admin/(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?pag=$1&$2=$3 

RewriteRule ^admin/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?$1=$2&$3=$4&$5=$6 

RewriteRule ^admin/(.+)-(.+)/(.+)-(.+)$ _admin/?$1=$2&$3=$4 

RewriteRule ^admin/(.+)-(.+)$ _admin/?$1=$2 

RewriteRule ^admin/(.+)/(.+)$ _admin/?pag=$1&pag2=$2 

RewriteRule ^admin/(.+)$ _admin/?pag=$1 

RewriteRule ^admin _admin/

Alguém tem uma luz? já coloquei o RewriteEngine On, já retirei ele(ele e as outras 3 linhas seguintes) mas nada resolve...

--

Cheguei à semi-conclusão de que o problema está no código php (que funciona em um host e não no novo) porém, de verdade mesmo, não sei o que é, são muitas linhas para ir editando linha por linha verificando qual está com problema (provável incompatibilidade com o host, porém, o que?)... Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.

Funcionava em um servidor Windows (rodando PHP) mas não quer funcionar em servidor Debian Squeeze.

O mesmo erro 500 (que deveria ser chamado de erro 666 :devil: ).

Não faço a mínima ideia do que seja (também quero saber).

Compartilhar este post

Link para o post

Erro 500 não se refere somente ao .htaccess.

Veja se o arquivo está com as permissões corretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.