intao 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Olá galera, tenho dois javascripts que preciso inserir dentro de dois echos, alguem sabe me dize como inserir esse 1º javascript que ja tem php dentro nele, <a href="javascript:void(0);" onclick='$.get("do.php",{ cmd: "unban", id: "<?php echo $rrows['id']; ?>" } ,function(data){ $("#ban<?php echo $rrows['id']; ?>").html(data); });'>Desbloquear</a> dentro do primeiro echo desta comparação ? <?php if(!$rrows['banned']) { echo " :!: Aqui :!: "; } else {echo "Sim"; }?> Pq se fosse só javascript eu saberia, mais inserir javascript que ja tem php, e inserir tal em outro php, eis meu minha maior duvida, no aguardo, até mais ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Faça assim echo '<a href="javascript:void(0);" onclick=\'$.get("do.php",{ cmd: "unban", id: "'.$rrows["id"].'" } ,function(data){ $("#ban'.$rrows["id"].'").html(data); });\'>Desbloquear</a>'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intao 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Opa vlw, deu certinho, sempre me salvando :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites