Splintter 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Opa, Eu queria saber como desenvolver em uma tabela um sistema de prioridades. Por exemplo, por padrão a prioridade é a data de criação, porém se o administrador do sistema quiser pegar um trabalho e subir para o topo da lista, como eu devo proceder e fazer esse sistema? Queria fazer isso sem ter que apelar pra alguma gambiarra e multiplas queries em PHP/MySQL. Um outro exemplo é o proprio IPB, que você pode 'ordenar' os fórums. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Cardoso 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 meu amigo, voce pode adicionar uma coluna na sua tabela, algo como prioridade, onde você colocaria o nivel da prioridade da tarefa, por exemplo: 1 - prioridade baixa 2 - prioridade regular 3 - prioridade normal 4 - prioridade alta 5 - Urgente Com isso você pode ordernar pela prioridade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Prioridade e data de criação. O campo poderia ser com um valor default (3 no exemplo), ou até uma trigger poderia alimentar isto conforme uma regra. Clientes com mais de 60 anos >> 5 Clientes a mais de 3 anos >> 4 Moderadores do Imasters >> 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites