Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Silveira

Extrair apenas e-mails de um db SQL e salvar em .txt

Recommended Posts

Olá amigos,

Tenho um banco de dados com vários registros, e nele gostaria de retirar apenas os e-mails e salvar em um documento de texto.

É um banco de dados SQL de 12MB.

Como eu poderia selecionar apenas a tabela "emails" e salvar todas as informações, de todos os registros, em um .txt?

Abraços e obrigado!

---ATUALIZADO

Amigos, apenas para avisar, encontrei a seguinte linha de comando que ia testar:

SELECT * INTO OUTFILE ''nome_arquivo'' FIELDS TERMINATED BY '','' LINES TERMINATED BY "\n" from nome_tabela

Porém não consegui testar ela por erros de importação com o BigDump (como só a tabela em questão tem 12MB, estou utilizando ele). Tentei importar diversas vezes e não consegui.

Ao tentar importar todo o banco (mais de 100MB), cria apenas as duas primeiras tabelas e gera o seguinte erro:

Stopped at the line 531.

At this place the current query includes more than 300 dump lines. That can happen if your dump file was created by some tool which doesn't place a semicolon followed by a linebreak at the end of each query, or if your dump contains extended inserts. Please read the BigDump FAQs for more infos.

Tentando importar apenas a tabela de usuário, aparece o seguinte erro:

Error at the line 111: (71, 0, 14, '', 0, '', 1030137468, 'MAX_SAPO_SSA', 'max_sapo_ssa', 'c499a157f236220c2a63362ce0ee882a', 0, 1, 'varorize@globo.com', -136082522318, ' 0- 0- 0', 1030137514, 1030137514, 0, '', '', 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 'pt-br', '-3.00', 0, 'd/m/y, H:i:s', 10, 0, '666666', 0, 0, 1046377137, 0, -3, 0, 0, 't', 'd', 0, 't', 'a', 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1919, '', 0, 0, 0, '', 'bdb23', '0', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', NULL, NULL, '');

Eu fiz o corte pelo EditPlus, salvando apenas a tabela de usuários.

O código que passei acima vai conseguir fazer o que quero, caso consiga importar o banco de dados?

Existe alguma maneira de remover apenas as informações do documento externo mesmo, sem precisar importar o banco?

Abraços!

Ninguém?...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Consegui importar o banco de dados, mas mesmo assim o script que postei não funcionou.

Ninguém nunca passou por uma situação semelhante? Apenas preciso extrair o conteúdo de um id das tabelas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.