leetley 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 bem primeiro de tudo ola pra todos! estou com uma dificuldade e resolver um problema em um sistema de cadastro de usuarios feito com php e postgres. o meu problema e o seguinte: quando eu envio os dados do formulario pro gravar.php que a pagina que grava os dados do formulario no meu banco de dados, so que quando fasso isso a pagina index.php some e a tela fica branca com a mesagem cadastrado com sucesso. então sera que não tem como eu deixar a pagina index.php em bacground na hora que o php vai gravar no banco ou eu tenho que fazer o index.php jundo com o gravar.php. pois eu ja tentei de tiferentes formas, ja ate usei o $_SERVER['PHP_SELF'] ele não cadastra, agora se eu coloco o action=gravar.php ele grava numa boa! alguem pode me da um help, agredeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Faz uma verificação (if): se foi cadastrado corretamente, faz um header('Location: index.php'); :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites