pulao 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Bom dia gostaria de saber pq ao colocar um programa em um dominio na internet ele parou de enviar emails de confirmação, na maquina local ele funciona ja na net deixou de funcionar e exibe essa mensagem: PHP Warning: fsockopen() [<a href='function.fsockopen'>function.fsockopen</a>]: unable to connect to ssl://smtp.gmail.com:465 (A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. ) in: ... ... ...\phpmailer\class.smtp.php on line 122 caso possam me ajudar desde ja agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 o seu SMTP local eh diferente do SMTP do servidor manolo, pede pra eles te passar o SMTP e autera. Acho eu que sem SMTP seria enviado o email porem sem validacao tenta e veja se obtem sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 HUm... entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Acho eu que sem SMTP seria enviado o email porem sem validacao tenta e veja se obtem sucesso. como assim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Ola amigo desculpa a demora... Seguinte um email sem validacao eh um email invalido (obvio kkkk) o que acontece é que sem o smtp a amioria dos sites de webmail consideram como spam, e cairia na caixa de spam e nao na caixa de entrada. Espero ter sido claro vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiCnhURiCo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Olá Pulao , Cara pelo que eu pude notar é que o GMAIL normalmente usa MAIL , não POP ou SMTP ... Provavel que seja isso !! Espero ter ajudado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 e o que voces me indicam a usar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Olá Pulao , Cara pelo que eu pude notar é que o GMAIL normalmente usa MAIL , não POP ou SMTP ... Provavel que seja isso !! Espero ter ajudado!!! Amigao eu discordo em uma coisa, por ser validado com SMTP nao muda nada pois eu utilizo validacao com SMTP, na class PHP mailer... E caro paulao aconcelho usar a classe PHP MAILER vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 opa beleza eu uso phpMailer sabe daí deu esse erro qdo passaei meus arquivos para um dominio na internet, quando uso na minha maquina local funciona muito bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 As versões do PHP(local e web) são as mesmas ? Tive problemas com o PHPMailer com a versão 5.3.5 por caisa de umas funções marcadas como deprecated(obsoleto) Poste o código de como você está fazendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 //codigo para enviar email para o cidadao que abriu chamado require "phpmailer/class.phpmailer.php"; $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // ajusto o email para utilizar protocolo SMTP $mail->SetLanguage("br", "libs/"); // ajusto a lingua a ser utilizadda $mail->Host = "ssl://smtp.gmail.com:465"; $mail->PORT = "587"; // ajusto a porta de smt a ser utilizada. Neste caso, a 587 que o GMail utiliza $mail->SMTPSecure = "TLS"; // ajusto o tipo de comunicação a ser utilizada, no caso, a TLS do GMail $mail->SMTPAuth = true; // ativo a autenticação SMTP, no caso do GMail, é necessário $mail->Username = "email"; // Usuário SMTP do GMail $mail->Password = "senha"; // Senha do usuário SMTP do GMail // Define o remetente // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->From = "email"; // Seu e-mail $mail->FromName = "NOME"; // Seu nome // Define os destinatário(s) // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= //verificar como enviar o email nessa parte pro cidadão $mail->AddAddress($t['email'],$t['nome']); //$mail->AddAddress('email'); //$mail->AddCC('ciclano@site.net', 'Ciclano'); // Copia //$mail->AddBCC('fulano@dominio.com.br', 'Fulano da Silva'); // Cópia Oculta // Define os dados técnicos da Mensagem // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->IsHTML(true); // Define que o e-mail será enviado como HTML //$mail->CharSet = 'iso-8859-1'; // Charset da mensagem (opcional) // Define a mensagem (Texto e Assunto) // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= $mail->Subject = "Abertura de chamado"; // Assunto da mensagem $mail->Body = "; $mail->AltBody = "- "; // Define os anexos (opcional) // =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= //$mail->AddAttachment("c:/temp/documento.pdf", "novo_nome.pdf"); // Insere um anexo // Envia o e-mail $enviado = $mail->Send(); // Limpa os destinatários e os anexos $mail->ClearAllRecipients(); $mail->ClearAttachments(); taí o codigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 e Ae pouquinho sem tempo pra observar o motivo que voce nao consegue enviar mais da uma olhada no meu script este funciona perfeitamente... include("componentes/phpmailer/class.phpmailer.php"); //instancia a objetos $mail = new PHPMailer(); // mandar via SMTP $mail->IsSMTP(); // Seu servidor smtp $mail->Host = "smtp.teste.com.br"; // habilita smtp autenticado $mail->SMTPAuth = true; // usuário deste servidor smtp $mail->Username = "teste@teste.com.br"; $mail->Password = "rvb1419"; //email utilizado para o envio //pode ser o mesmo de username $mail->From = "teste@teste.com.br"; // Seu e-mail $mail->FromName = "Name"; // Seu nome //Enderecos que devem ser enviadas as mensagens $mail->AddAddress('teste@teste.com.br'); $mail->AddBcc('teste@teste.com.br'); //wrap seta o tamanhdo do texto por linha $mail->WordWrap = 100; //anexando arquivos no email $mail->AddAttachment(); // informando a quem devemos responder //ou seja para o mail inserido no formulario $mail->AddReplyTo('',''); //criando o codigo html para enviar no email //vocepode utilizar qualquer tag html ok $msg = 'Sua MSG'; $mail->Subject = 'Seu Assunto'; //adicionando o html no corpo do email $mail->Body = $msg; //enviando e retornando o status de envio if(!$mail->Send()) { echo "<P>houve um erro ao enviar o email! </P>".$mail->ErrorInfo; //$mail->ErrorInfo informa onde ocorreu o erro exit; } vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 eu uso o gmail, eu nesse caso nao preciso definir portas nem tls??? olha só o meu erro PHP Warning: fsockopen() [<a href='function.fsockopen'>function.fsockopen</a>]: unable to connect to ssl://smtp.gmail.com:465 (A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 vo fica te devendo pq eu utilizo esse formato para servidores industriais (de empresas).... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 entendi... seu servidor é local ne, eu queria fazer assim tbm e pedir pra meu provedor disponibilizar um ip na net para o sistema ficar disponivel de qualquer lugar caso eu queira acessa-lo, sem necessiadade de fazer vpn ou outro acesso remoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites