Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KMRodrigo

Quem é você?

Recommended Posts

Bom vi o tópico na parte de desenhos e achei interessante, porém mta gente postando lá msm sem ser desenhista, vi uma galera do php e java e talz. Decidi criar aqui. Bom vamos estender um pouco mais do que lá e quem sabe inspiramos algum dos jovens do ensino médio aqui do forum a seguir uma carreira...

Com o que trabalha? (pontos ruins e bons sobre seu emprego)

Formado? Em quê?

Hobbies (futebol? musculação? video game? desenho?)

=)

Bom vou começar

Me chamo Rodrigo, sou de Guarulhos Sp

Atualmente sou Analista de Sistema no registro porém programador na prática. Sou unico programador da empresa e sou pago para desenvolver um "ERP" para minha empresa.... gosto do meu serviço e gosto ainda mais devido as ajudas que obtenho aqui do forum. Como programador os imprevistos sempre atrapalham um pouco, vira e mexe muda de idéia ou querem colocar algo a mais e etc... mas em geral gosto mesmo.

Sou formado em técnologo de Sistemas Para Internet porém meu curso é de SI, fiz algumas matérias para completar a outra grade e tirei o diploma (jah que a maioria da matéria é parecida) mas a faculdade n deu PHP (ridiculo). Com o fim desse semestre vou para o Quarto ano de SI, tenho esse emprego a dois meses e a tres meses atrás fiz 20 anos (sou adiantado em algumas coisas). Consegui o emprego graças a uma indicação da faculdade devido ser o melhor programador do curso (por notas, na facul tinha C, Java e portugol. Minhas notas eram mto boas em C e portugol) mas não sou um bom programador Web (por enquanto).

De semana anoite jogo PS3, de manhã malho (na verdade comecei hoje), fim de semana é dificil eu ficar em casa, faço curso de asp.net na impacta integral de sábado e saiu anoite, alguns domingos vou a igreja, sempre q sobra tempo vou ao cinema ou a um barzinho rock'n Roll perto de casa(gosto de paintball mas n vou muito).

N jogo computador... simplesmente n gosto.. jogava gunz the duel por mto tempo, mas foi o unico e tem 3 anos q n jogo nda de PC... Gosto de RPG mas acho mto sem objetivo e enredo MMOs.

TV- Discovery e History Channel, sou curioso nato vejo tudo sobre engenharia, ciencia, astrologia, mundo animal, assombrações, extra-terrestres e etc. Acho q curiosidade é um dom e me ajuda muito na programação.

Sou ganancioso tmb... nunca irei prejudicar ninguem para conseguir o que quero... Mas sonho com o topo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa !

respondi la no forum de desenho, mas vou responder aqui tbm !!

Pra qm ñ sabe, meu nome é Gabriel Santos, vulgo, KbeçãO, rss

Tenho 20 anos

Trabalho com propaganda em geral, desde cartões de visita, até home pages...

Atuo mais na área de web.

trabalho em um empresa com meu Pai, somos só nós 2..

Ganho uma micharia ( trabalhar com parente nunca trará lucro pra ngm )

Mas com o tempo, vou partir pra outros rumos...

Tenho somente o ensino médio completo, espero meu pai terminar a facul dele pra começar a minha

tendo em vista que "Gestão em T.I" não tem na faculdade federal, então terei q pagar pra fazer...

Meu Hobbies são, desenhar, PRATICAR MALABARES, MTOS MALABARES, AAAMO MALABARISMO !!!!!, tenho meu "lado Hippie" tbm, com artezanato em geral ( filtros dos sonhos, puseiras, tornozeleiras, colares, enfim.... )

ODEIO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, sou um cara que precisa de pouco pra viver, se tiver com meus amigos em uma praça ou um parque e com algo bom pra beber, estou satisfeito, mas isso ñ quer dizer que ñ gosto de sair pra outros lugares...

sou até meio 'Natureba' rsrs...

em resumo acho que sou isso...

se eu descobrir mais alguma coisa eu digo !!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Bora responder tbm!

Meu nome é Rafael, tenho 24 anos, analista de sistemas e futuro pai!

Trabalho com seguros, já faz um tempinho! n sei pq só arrumo emprego nessa área, mas beleza!!

Trabalhei muito com c#(.net) e atualmente estou trabalhando com VB6.

Fiz curso de Análise e Desenv de Sistemas, ainda falta o TCC pra me formar!(dúvida cruel se termino ou não a porcaria da facul! n aprendi nada lá mesmo!!)

Sou o típico cara que vive fazendo piadas no trabalho, adora uma bagunça que sabe trabalhar em equipe, nunca tenho problemas com ninguem onde trabalho, isso eu acho que é muito bom!

Nos tempos livres aproveito pra ficar com a mulher, ir ao cinema ou jogar qualquer coisa no meu pc.

Acho q eh isso!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe dahora galera... po é legal ver como segue a vida de outros com as mesmas idéias... pessoas da mesma área. Ver de outra área tmb é legal podemos imaginar como seriamos em "Tal" área.

Parabéns futuro pai.

Compartilhar este post

Link para o post

galera de programação é meio assim mesmo, cara saindo um pco do tópico mas como é entretenimento vou contar.

Meu primo faz adm na msm faculdade que eu, o projeto dele desse semestre era divulgar um StandUp feito por eles para o anfiteatro da faculdade, ele disse que de todas as salas, as salas de SI são as mais estranhas... e me deu o Exemplo...

Chegando a uma sala de Finanças

Primo diz: E ai galera, entaum vcs gostam de stand Up?

Galera: Po@#$ sim é bem legal?

Primo : Vamos organizar um evento o custo vai ser TAL ..... (e segue)

Galera: É...e quem vai apresentar? (e etc)

Chegando a sala de SI

Primo diz:E ai galera, entaum vcs gostam de stand Up?

Galera: o.O

Primo : Vamos organizar um evento o custo vai ser TAL ..... (e segue)

Galera: o.O

heuhuehuehuehu ele diz q o pessoal fica olhando prestando atenção, mas ficam tipo esperando ele falar algo, e levam as perguntas como se fossem retóricas mas ele precisa de uma resposta pra continuar huehueuhhuehuehu.

E na minha sala realmente é assim hehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.