Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ferreira Felipe

BD estranho será possível?

Recommended Posts

Amigos. Criei esse topico solicitando ajuda dos iluminados do PHP. O Carlos juntamente com o Vitor me ajudaram com o meu código. Porém pude perceber que localmente o sistema estava liberando o acesso, porém quando eu jogo no servidor não estou conseguindo acesso.

Um amigo me disse que seria alguma coisa no banco de dados com limitação de acesso. Porém já criei 3 bancos diferentes e continua a mesma coisa.

Erro apresentados:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/content/18/6650618/html/teste/login.php:1) in /home/content/18/6650618/html/teste/login.php on line 18

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/content/18/6650618/html/teste/login.php:1) in /home/content/18/6650618/html/teste/login.php on line 18

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/18/6650618/html/teste/login.php:1) in /home/content/18/6650618/html/teste/login.php on line 20

Alguem pode me ajudar?

Se quiserem que eu cole o código eu coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

localmente a conexao com o banco de dados funciona?

se a resposta for positiva verifique se você tem acesso ao outro servidor e se possuir verifique se a porta utilizada nao esta bloqueada, por padrao utiliza-se a porta 432,

Se tudo isso stiver certo tente criar um ODBC.

E se mesmo assim nao funcionar, nos encaminhe o codigo desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.