Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucianouru

[Resolvido] Como funciona um streaming em HD?

Recommended Posts

Olá pessoal estou aki para ver se vocês me ajudar numa parada aki.

Bom como que funciona um streaming em qualidade de Audio HD? o famoso plug acc plus.

Muitas pessoas falam que o cpanel whm ele tem audio em HD como que funciona isso?

como que posso fazer essa qualidade em HD localmente?

Tava querendo fazer no meu pc um audio em HD pra fazer uma radio pra tocar nos finais de semana pra alegra o povo um pouco hehe.

Se alguem souber da uma ajuda ai fmz.

Obrigado Desde já;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) "Acc Plus" não existe, portanto, se você já viu ou por acaso acabar vendo um site em esteja escrito desta forma, já não é bom sinal de que seja uma empresa confiável, formada por gente que... no mínimo, saiba o que está fazendo. Digo pq sei que existe "empresa" que escreve desta forma no site e isso confunde as pessoas, pois o que existe é aacPlus.

2) Pra transmitir nesse formato basta você ter o Winamp por exemplo e o plugin Shoutcast. Existem vários tutoriais na internet, porém na hora de escolher o formato, escolha aacPlus - 32 kbps - 44100Hz, por exemplo, tendo em vista que não é necessário usar mais que isso.

3) Você terá som de CD, entretanto, precisará que os ouvintes instalem um plugin, a menos que você contrate uma empresa de streaming que encapsule o áudio de modo que o FlashPlayer aceite e assim você não terá problema de vários ouvintes simplesmente não conseguirem ou desistirem de ouvir. Outra opção é gerar um link de Winamp, contudo, é um player não muito popular no país.

4) Cpanel por si só não tem nada disso, pois o que existe é um gerenciador que é instalado de forma integrada a ele e é compatível com o formato, assim como outros gerenciadores que não são integrados ao Cpanel já o fazem, tendo em vista que Shoutcast em si aceita aacPlus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.