Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrey Knupp Vital

O Que você faria com 1 BILHÃO de dólares

Recommended Posts

Mantenho minha resposta.

 

Aplicaria e viveria de renda. E não deixaria de trabalhar naquilo que gosto. Só que com uns zeros a mais como esses, poderia, de repente, abrir minha própria empresa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com este eu me aposentava com o outro valor repito que tinha que continuar trabalhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas em que você não se preocupa hoje com 1 bi na conta não dá para esquecer, voc~e precisa de alguma sgurança particular, não tem jeito.

 

Mas esta quantia é ilusão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocava no banco e viveria dos júros !

Pois é né? Vive-se falando por aí que não, que não vale a pena, que a taxa é muito baixa e tra lá lá, mas pelo menos é 100% seguro. Não é que nem ações que de dia você é bilionário e noite pode ficar até devendo as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Que você faria com 1 BILHÃO de dólares?

 

Doce ilusão !!!

isso é dinheiro suficiente pra corromper mta gente à sua volta....

aí, o final todos sabemos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem postou do 1 milhão fui eu =)

 

bom agora com 1 bilhão o juros embutido ia ser maior ainda =) ia continuar tirando juros do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocava no banco e viveria dos júros !

Pois é né? Vive-se falando por aí que não, que não vale a pena, que a taxa é muito baixa e tra lá lá, mas pelo menos é 100% seguro. Não é que nem ações que de dia você é bilionário e noite pode ficar até devendo as coisas.

1 BILHÃO ? Que isso, se for levar a vida na boa, sem exageros, dá pra viver dos júrus e sobra pro seus filhos, netos !

 

É só saber administrar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocava no banco e viveria dos júros !

Pois é né? Vive-se falando por aí que não, que não vale a pena, que a taxa é muito baixa e tra lá lá, mas pelo menos é 100% seguro. Não é que nem ações que de dia você é bilionário e noite pode ficar até devendo as coisas.

1 BILHÃO ? Que isso, se for levar a vida na boa, sem exageros, dá pra viver dos júrus e sobra pro seus filhos, netos !

 

É só saber administrar !

Pois é. O problema é que tem muito gente, até mesmo aqui em casa que, quando levantado essa questão aqui, internamente, já deixou escapar que gastaria mundos e fundos como se não houvesse amanhã.

 

Eu já sou mão de vaca econômico, não preciso de 20 pares de sapato ou cinco carros na garagem.

 

Um adendo ao que eu faria com a grana, eu investiria em imóveis SÓ com o dinheiro dos juros. Incrível como aqui na cidade casas que ocê chuta uns 100 mil o povo pede 400, 500... E VENDE :o

 

Mas por aqui a coisa quente mesmo é aluguel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.