Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

helton_des

como Controlar um clip filme em AS3

Recommended Posts

Galera preciso de uma auxilio

Estou criando um CD multimidia e preciso fazer o seguinte

Eu tenho um movie clip que tem mais ou menos 250 frames eu preciso que esse movie clip caminhe todos os frames até o 50 e pare e depois de um tempo ai ele caminhe todos os frames ate o 80 e assiim por diante, ja tenho tentado algumas soluções mas nenhuma viável alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer isso de duas formas:

1. Utilizando a timeline, adicione vários quadros (e não quadros-chaves), que manterão a cena igual por um certo período.
  2. Utilizando códigos, utilize as funções setTimeout() ou setInterval(), ou a classe Timer. Todos esses servem para chamar alguma função baseando num período específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer isso de duas formas:

1. Utilizando a timeline, adicione vários quadros (e não quadros-chaves), que manterão a cena igual por um certo período.
  2. Utilizando códigos, utilize as funções setTimeout() ou setInterval(), ou a classe Timer. Todos esses servem para chamar alguma função baseando num período específico.

Cara valeu a atenção, mas esses comandos tem que ser dentro do movie clip não consigo fazer ele externo, pois esse e um movie clip independente dentro do CD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.