HJHESS 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Bom galera, por questões de compatibilidade, eu preciso fazer um Rewrite quase que ao contrário, no caso ele funcionária assim, ao acessar a página pagina.php?id=5 ele redireciona para index.php/pagina/index/5. Assim está o meu .htaccess, porém não funciona RewriteEngine on RewriteRule ^pagina.php?id=([0-9]+) index.php/pagina/index/$1 O rewrite não funciona, outros rewrites funcionam sem problemas, o problema ocorre devido ao interrogação (?) , pois quando crio uma regra sem ele, funciona sem problemas. Como posso resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 é ao contrário RewriteRule $index.php/pagina/index/([0-9]+)^ pagina.php?id=$1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HJHESS 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Não, é como eu postei anteriormente mesmo, por compatibilidade, eu tenho que usar algo como se fosse um rewrite ao contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 tenta por eles entre $pagina.php?id=$1^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites