Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bn4x

Divisão de tarefas, como fazer ?

Recommended Posts

Oi pessoal,

estou criando uma pequena empresa de criação de sites, entre outras coisas, e gostaria de saber qual a melhor forma de criar um processo de elaboração dos sites para dividar entre os profissionais.

Pensei, pensei e cheguei a conclusão de que a melhor forma é dividir em 3 etapas:

1. Criação do layout pelo designer

2. Montagem do site de acordo com o layout, pelo web designer

3. Criação dos sistemas, caso precise, pelo programador

O que vocês acham ?

Nota: Procurei bastante e não achei na net, nem aqui no fórum, algo que me auxiliasse a resolver esta duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de um DBA, acredito q só o web designer baste, afinal o trabalho dele n é apenas fazer no PC o que um designer faz a mão, ele tem q pensar tmb neh.

você sendo o analista precisa definir as etapas e o "entrosamento" da equipe..

Ex. toda variável com

essaEhUmaVariavel (padrão primeira minuscula o resto começa com maiuscula)

Toda tabela com

TA_Campo (TA = abreviatura nome da tabela e dps Campo).

Falamos sobre isso na ultima aula na impacta de Asp.Net..... Cara sou meio contra a microsoft mais os professores da impacta são mto bons e o asp.net é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 5 pessoas, desses alguns são "Designer gráfico e Web Designer", outros "Web Designer e Programador PHP", enfim, eu preciso dividir, pois acredito que assim o site será feito mais rápido, ou estou enganado ?

Existe algum vídeo parecido com esta aula que voce teve ?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro trabalhar de acordo com o projeto, e assim pegar os profissionais necessários para a execução do projeto.

Fica mais facil assim e todos se comunicam com todos, o que muda é em quais projetos cada profissional está envolvido.

O que o colega disse sobre nomear variaveis e tabelas, está mais nos padrões de desenvolvimento de projetos, procurando por isso, boas praticas, você acha bastante material.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.