alxtyf 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Olá pessoal, sou novato utilizando php + Mysql. É o seguinte... Tenho um BD MySQL com vários cadastros e os campos: id, nome, email, endereço, preço. Preciso fazer uma pesquisa e lista-los na página assim: -------------------------------------------------------- ID | Nome | Email | Endereço | Preço -------------------------------------------------------- 01 | Nome1 | Email1 | End1 | R$ 1,00 02 | Nome2 | Email2 | End2 | R$ 2,00 03 | Nome3 | Email3 | End3 | R$ 3,00 . . . 20 | Nome20 | Email20 | End20 | R$ 20,00 -------------------------------------------------------- TOTAL | R$ 26,00 | ---> Ao final irá somar tudo e exibir o valor total. -------------------------------------------------------- Não estou conseguindo fazer essa pesquisa simples... Alguém pode me ajudar ?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasao 5 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Está ai uma ideia... $sql = mysql_query("select ID , Nome , Email , Endereco , Preco from `tabela`"); $total = 0; while ($result = mysql_fetch_array($sql)) { $preco = $result["Preco"]; $total += $preco; echo $result["ID"] . "|" . $result["Nome"] . "|" . $result["Email"] . "|" . $result["Endereco"] . "|" . "R$" . numeber_format($preco, 2, ",", ".") . PHP_EOL; echo "<br />" . PHP_EOL; } echo "<br/>" . PHP_EOL; echo "R$" . number_format($total, 2, ",", "."); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites