Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Jonas

Banco de Dados

Recommended Posts

Tudo Certo Pessoal...

Sou novo no forum e gostaria muito da ajuda de vcs, pois estou querendo começar um projeto novo de um sistema comecial(ERP), na parte da programação esta sucegado, mas preciso de uma ajuda pois gostaria de um modelo de banco de dados pois, gostaria de faze-lo bem completo mas preciso de uma base.

Não quero Copiar o banco de dados só gostaria de uma para que eu possa modelar o meu corretamente e depois começar a desenvolver as tela.

Irei fazer ele todo Online.

Gostaria muito da ajuda de vcs, se alguem tiver um modelo completo mesmo em imagem ou de alguma outra forma, eu agradeço.

O Importante é ser uma completo pois, achei varios mas só cadastros basicos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está disendo que não sabe criar a querie para montar um banco de dados? exemplo CREATE DATABASE `erp` e assim por diante?

Ou você esta nas duvidas dos atributos da tabela?

Segue o manual mysql. http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/database-use.html

Não seria bem isso, eu sei criar as tabela e fim mexer no Mysql o que eu estou procurando um banco de dados formado para que eu possa seguir, por exemplo cadastro de clientes, quais os campos, por o basico eu sei tipo codigo, Razãosocial, Fantasia, CNPJ, mas eustou procurando um banco de dados formado para me orientar nos demais campos.

Mas Gostaria de deixar Claro que NÃO quero copiar o banco de dados só quero ter uma orientação.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.