Aconrado 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Preciso de ajuda para encontrar um componente ou modulo que funcione do mesmo cheito do News Show Pro Gk4. Ele é um modulo Free, mas estou com problemas para coloca-lo funciona. Consigo ver ele funcionando em algumas paginas mas na home ele não funciona. Alguem saberia: *Algum outro modulo ou componente que fassa o mesmo. Ou *Como arrumar esse problema. Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 Uma observação: Sobre o modulo tem um que é Pago e outro que é Free. Se eu não me engano o Free é Demo, so queria avisar que talvez o nome que coloquei e do Pago. Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Eu uso o mod_thumbsup e atende ao que eu quero, dá uma olhada nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 walace eu estava procurando o Modulo so que não consegui acha-lo. Mas antes queria saber se esse modulo é ou não do Joomla 1.6. Pelo motivo que eu não estou usando o Joomla 1.5. Mas de qualquer maneira Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Não sei te responder isto, uso ele no 1.5 somente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Tudo bem. Eu vou procura-lo ainda para ver como ele funciona. Talvez eu use no me Site de Jogos (ByteGamers), mas agora estou a procura de um 1.6. Mas de qualquer maneira você me ajudou, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites