Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M. Simão

[Resolvido] Selecionar o cliente em uma janela modal e retornar o

Recommended Posts

Oi pessoal,

Estou precisando de uma luz para a seguinte situação, tenho um formulário de cadastro de veículos e neste formulário preciso associar o veículo que está sendo cadastrado ao seu proprietário. O proprietário já está cadastrado na tabela de clientes.

Para simplificar o processo e melhorar a usabilidade da aplicação estou pretendendo fazer da seguinte forma, no formulário de cadastrado de veículo existirá um botão chamado "Selecionar o proprietário", quando o usuário clicar neste botão penso em abrir uma janela modal (lightbox) onde o usuário irá buscar e selecionar o proprietário do veículo. Ao selecionar o proprietário do veículo a aplicação voltará para a janela pai retornando via campo hidden o código do proprietário do veículo e também irá carregar via Ajax os dados do proprietário (Nome, documento, endereço e etc).

Não estou encontrando uma forma da janela modal (lightbox) retornar o código do proprietário para a janela pai, alguém poderia me dar uma força sobre como fazer isso?

Desde já agradeço por qualquer colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito rodar, consegui fazer da maneira que descrevi no post, para aqueles que também precisarem, podem tentar, é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.