Spoock 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Bom pessoal, olha eu aqui de novo. Estou quase terminando meu projeto e gostaria de fazer uma pergunta. Teria como eu "acoplar", literalmente, colocar dentro do aquivo compilado os arquivos que quero que sejam copiados no computador, por exemplo o programa vai copiar o "arquivo1.rar" para "C:\", teria como esse arquivo1.rar ser inserido dentro do projeto, para ser compilado... Espero que entendam o que eu quis dizer. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 É possível sim, tenho pouco conhecimento sobre o assunto mas acredito que você terá grande dificuldade em manter o CRC válido. Acredito que compactar os arquivos relacionados e criar um Self-Extractor com alguma ferramenta de compactação popular será mais fácil. edit: encontrei por acaso agora no laboratório de scripts... http://forum.imasters.com.br/topic/290890-tutorial-juntando-2-ou-exe-em-apenas-1/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites