RcP 360 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Continuando meu trabalho do player que sincroniza vídeo com slides, agora o que estou precisando colocar é um display para mostrar o tempo decorrido e o tempo total do vídeo. Meu player está sendo montado com FLVPlayback. Alguém sabe como fazer? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RcP 360 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Consegui achar a solução para essa questão também. O código para esse recurso ficou: stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, timeListener); function timeListener (ev:Event):void { var totalSeconds = String(flvPlayback.totalTime); var durationTime:String = (totalSeconds < 3600 ? Math.floor(totalSeconds / 3600) + ":" : "") + (totalSeconds % 3600 < 600 ? "0" : "") + Math.floor(totalSeconds % 3600/60) + ":" + (totalSeconds % 60 < 10 ? "0":"") + Math.floor(totalSeconds % 60); flvTotalTime.text = durationTime; trace("Total time is: " + durationTime); } stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, updateTime); function updateTime (ev:Event):void { var elapsedSeconds = String(flvPlayback.playheadTime); var runTime:String = (elapsedSeconds < 3600 ? Math.floor(elapsedSeconds / 3600) + ":" : "") + (elapsedSeconds % 3600 < 600 ? "0" : "") + Math.floor(elapsedSeconds % 3600/60) + ":" + (elapsedSeconds % 60 < 10 ? "0":"") + Math.floor(elapsedSeconds % 60) ; flvTime.text = runTime; trace("Elapsed time in minutes:seconds: " + runTime); } Onde flvTotalTime e flvTime são as instâncias dos meus campos de texto dinâmico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites