freddys_ 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Pessoal, estou usando o spry tabbed panels, do Dreamweaver, e ta funcionando certinho. Eu queria fazer uma customização, onde seja possível, manter a ultima aba aberta, ai quando o usuário voltar na página onde está o spry tabbed panels, já apareça na ultima aba utilizada, eu no caso, tenho 4 abas. Bom, a lógica, que pensei seria, na hora que o usuário clicar na aba, armazena em um cookie, o numero da aba, assim, se ele mudar de pagina e voltar, vai estar na mesma aba visitada! Mas não sei fazer isso. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Coloque esse script no final da pagina: <script type="text/javascript"> var tp1 = new Spry.Widget.TabbedPanels("minha_id_da_tabbe",{defaultPanel:3}); </script> coloque a ID no local que cite, e o numero indica a aba que você estará, você pode utilizar a atualizacao por GET ou session, ai fica a teu criterio: http://labs.adobe.com/technologies/spry/articles/data_api/apis/tabbed_panels.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites