Firminoo 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 Olá, bom dia a todos e todas :lol: Sou novo na comunidade e já iniciei nescecitando de uma ajuda de vocês. Tenho que fazer um sistema para poder realizara incrição de alguns participantes de um curso. Logo após a incrição tenho que realizar a impressão dos certificados destas pessoas. Os dados requeridos são minimos. Apenas Nome e CPF. Por exemplo: - Preencher o formulário Francisco da Silva | 000.000.000-00 - Imprimir o certificado Certificamos que <nome do participante> participou....... Enntão gostaria de saber se alguem tem alguma idéia de como fazer isso. Desde já agradeço. :joia: :bye: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 Sua dúvida é como gerar um relatório pra impressão ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Firminoo 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Exatamente, tipo. Eu vou cadastrando os participantes de depois imprimir todos os certificados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 É só usar um gerador de relatório de sua preferência, grátis tem Fortes Report, acompanhando versões mais recentes do delphi tem o Rave Report e parece que já com projeto parado tem o Quick Report. Eu pessoalmente prefiro Fortes Report que pode ser baixado gratuitamentr na net, de uma pesquisado sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites