Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crishenrique

Problemas site asp

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Estou querendo fazer um site atraves do visual studio mas não tive sucesso em algumas tentativas.

Resolvi fazer o seguinte, apenas criar um projeto e adicionar algumas coisas so para não ficar vazia a pagina (So para teste).

Dou um publish e pego todos os arquivos do projeto e envio atraves do FTP para a hospedagem paga (Que já contem outras paginas em asp, não feitas por mim, no wwwroot. No caso estou incluindo minha pagina em uma sub pasta Ex. wwwroot/projetosacola/)

Quando tento acessar a pagina www.amipao.com.br/projetosacola/default.aspx , aparece o seguinte erro:

Server Error in '/' Application.

--------------------------------------------------------------

Parser Error

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type 'ProjetoSacola._Default'.

Source Error:

Line 1: <%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="Default.aspx.cs" Inherits="ProjetoSacola._Default" %>

Line 2:

Line 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

Source File: /ProjetoSacola/Default.aspx Line: 1

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.3623; ASP.NET Version:2.0.50727.3618

----------------------------------------------------------------------------

O que pode esta acontecendo de errado??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.