Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

racoupe

Tamanho do Destaque

Recommended Posts

Olá,

Gostaria que meus destaques ficassem na horizontal, um embaixo do outro, como em "próxima palestra". Assim ficariam maiores. Do jeito que está fica muito junto dificultando a leitura!

Já procurei na index.php, no css e no painel adm, mas não achei onde mudo essa configuração, alguém pode me ajudar?!

O site (projeto) é www.gaasp.org.br/joomla

Grata!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi!!

Mas Notícias e Projetos de Lei tem que ficar no mesmo módulo/menu (que tb se chama notícia). Tem alguma outra maneira?!

Aproveitando os módulos são a mesma coisa que menu, não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi...

vamos lá... um módulo deve estar ligado a um menu, ou seja, para ter um menu você deve ter um módulo com o mesmo nome e localizado na posiçao referente ao menu.

Agora sobre tua dúvida eu não entendi muito bem,o que são "Destaques" em teu site e o que são as notícias ?

Se puder faça uma imagem mostrando isto e como você quer que fique... desenhando as vezes fica mais fácil ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá!

1) O menu Notícias (na lateral direita) tem dois itens Notícias e Projetos de Lei

2) Na verdade acho que usei o termo destaque errado, o que eu quero é que alguns artigos apareçam na página principal

3) No meu site eles estão lado a lado, eu gostaria que eles ficassem um em cima do outro. Por exemplo o primeiro que é "Próxima Palestra" está na horizontal, ou seja ocupa todo o espaço, gostaria que tudo que fosse para a página principal ficasse no mesmo formato. Nesse site Clique aqui os artigos Joomla 1.5 Template Gallery e Joomla 1.5 Tutorial ficam um em cima do outro, é assim que gostaria que ficasse no meu.

Será que eu consegui me exlicar?!?! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Consegui a resposta: "É só ir no item de menu "Home". Lá do lado direito tem uma caixinha "Parâmetros (básico)", onde você só muda Colunas para 1 e Número de Destaques para um número maior que 2."

Caso alguém tenha a mesma dúvida no futuro!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.