Thiago GL 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Olá Pessoal, tudo bem? Instalo o 1.6.x e sempre dá certo depois quando é removido o diretório installation mas quando instalo o 1.5.x quando removo manualmente o diretório, pois ele não remove sozinho, dá erro. Quando vou abrir a página do administrator ou site aparece cheio de linhas de erro mas com o template ao fundo +- certo. Eu não sei se é meu computador, pois quando tento no desktop dá certo mesmo eu usando o mesmo xampp 1.7.5 alguém tem ideia do que pode ser?? Só consigo usar o 1.6.x mas não curto..acho melhor o 1.5.x.. Se alguém passou por isso e puder dar uma ajuda, obrigado ai! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Eu tive problemas na instalação do Joomla 1.5, sempre acusava uns erros nas clausulas sql, quando tentava montar a base de dados. Verifique se é isso que ocorre contigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites