marcus_du 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Pessoal, estou com um problema ao editar um arquivo, como poderia ser feito: É o seguinte, estou abrindo o código de um arquivo com file_get_contents . Porem, na hora de salvar este arquivo utilizo fopen("arquivo.php", "r") e salvo as informações escrevendo no arquivo com fwite Porem ele só está inserindo a alteração abaixo do que já ta feito, como eu faço pra alterar isso? Queria que ele alterasse a página ao invés se somente acrescentar, como faço isso? Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nelsonsar 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 No fopen tenta usar o parâmetro 'w' ao invés do 'r'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Não precisa salvar, quando você já faz o file_put_contents, ele já salva o arquivo automaticamente, o modo w+, você abre o arquivo pra edição, então cria o arquivo se ele não existir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites