Marcelobw 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Estou quebrando a cabeça e não consigo resolver uma questão que parece ser simples de navegação em flash... Se estou na raiz da timeline eu consigo acessar um MovieClip (MC) e ir para o ponto que eu quiser usando o seguinte código: on(release){ gotoAndPlay("AGENDA"); anima.gotoAndStop(10); } Onde AGENDA é o Rótulo de um frame na timeline e "anima" é a estancia do MC contido em AGENDA. Como fazer se estou dentro de um MC e quero sair deste e entrar em determinado ponto de outro MC, ambos dentro de um MC Pai? Alguém entendeu a pergunta? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Olá @Marcelobw e seja bem vindo ao fórum! Você pode utilizar o caminho absoluto a partir da raíz (palco principal) para referenciar o objeto desejado, ex: _root.objeto1.objeto2... ou, caminho relativo, ex: _parent.objeto... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites