tesla 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Tenho que desenvolver um sistema de administração de empresas via web. Logo deve ser muito seguro. Então li um pouco sobre segurança e vi que o SSL na verdade é uma camada trabalhada entre o servidor e o browser. Só que me resta uma dúvida: tenho que mudar alguma coisa na forma que eu programo PHP? Ou posso trabalhar normalmente e depois comprar um certificador SSL para meu servidor? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Ou posso trabalhar normalmente e depois comprar um certificador SSL para meu servidor? Pode trabalhar normalmente e depois comprar um certificado para seu servidor. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tesla 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Obrigado, mais uma vez vocês provam ser os mestres que sempre me salvam nos pontos de interrogação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites