Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Alessandro

Livros e tutoriais iniciantes.

Recommended Posts

Boa noite a todos, me chamo Lucas Alessandro e sempre mechi com servidores de jogos e etec., e como o php é muito utilizado para desenvolvimento de novidades via web do jogo sempre tive vontade de aprender PHP tanto para interagir com o jogo e tanto para desenvolvimentos pessoais, e agora resolvi tomar a iniciativa de comprar livros pensando em uma forma de estudo mais rápida e objetiva, e venho por meio desto tópico pedir a ajuda de vocês na escolha de livros, gostaria que vocês me endicassem livros que eu possa estar comprando para que eu começe a aprender o PHP e também peço se não for muito se tiver tutoriais interessante que eu possa estar vendo aqui no forum, é logico que também não quero tudo de mão beijada e também estarei a procura deste tutoriais aqui. Muito obrigado pela atenção de todos que leram e que se puderem me ajudar agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, aqui no iMasters você tem tudo para aprender PHP! Aqui tem uma seção de Artigos, Tutoriais e Matérias e também um curso de PHP! Eu comprei um livro de php, mas vi que estando todo dia aqui no iMasters, lendo os tópicos, tutoriais e o curso que tem aqui, eu aprenderia muito mais, então o livro serviu para muita pouca coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.