Kinhas 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Bom dia pessoal, estive meio sumido do fórum devido a algumas novas políticas por ai. Gente eu fiz um código que está certinho quando eu utilizo com o endereço da minha máquina, porém quando eu vou acessar as máquinas remotas ele da 2 erros dependendo do código. Um deles é "Couldn't connect to remote machine", e o outro é "This feature is not support for remote machines". Porém o segundo erro ocorre apenas quando vou pegar a task name, porque pegar o process name eu consigo. E o outro acontece em uma das máquinas das 3 que acesso remotamente. PEsquisei várias coisas na internet, mas não encontrei nada construtivo. Alguém teria uma idéia? Obrigado, Lucas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joffre Mota 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Não entendi direito. Entendi seu problema, mas é impossível eu montar o ambiente aqui para poder tentar te ajudar. Se puder ser mais claro... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Tente identificar algo de diferente nas máquinas. Sistema operacional, permissões de usuarios ou coisas do tipo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 Bom, Sexta feira extive fazendo mais alguns testes aqui, O líder aqui de infraestrutura me concedeu permissão máxima para o acesso a essas máquinas remotas, 2 delas são windows xp e a outra é windows server 2008(eu acho), em uma delas aparecia a mensagem seguinte "Couldn't connect to remote machine", depois de atribuída a permissão ficou assim "Feature is not supported for remote machines". Quando eu rodo meu código nessas máquina funciona normal pra cada uma delas, Por exemplo: Eu rodo meu programa aqui na minha máquina, então eu consigo pegar o nome dos processos(imagem abaixo) da minha máquina mas não consigo de nenhuma outra, e a mesma coisa acontece com todas. Tive uma idéia de gambiarra aqui, vou ver se faço ela caso ninguém consigo me ajudar heheheheh xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Quintelab, pode fechar o tópico, Eu fiz uma gambiarra aqui que deu certo, Criei 3 windows forms diferentes, 1 para cada servidor, e deixei eles rodando no servidor e pegando a informação da imagem da resposta anterior, verificando se o processo existe ele cria um arquivo txt em uma pasta aqui no meu computador que eu criei, e o software de monitoramento que roda aqui no meu computador pega esses txt e coloca como processo rodando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites