Lost Dark 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 bom dia a todos tenho um sistema login e senha para acessar um formulário só que esse meus sistema de tempo e tempo quando o úsuario da submit do formulário ou quando depois de um tempo vai clicar em um link ele volta pra tela de login, que o php que verifica se está logado redireciona quando não tem Session iniciada alguém pode me ajudar como resolver isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Por padrão o tempo de vida de uma sessão é até o navegador ser fechado. Você pode alterar este limite através da função session_set_cookie_params. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost Dark 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 vLW #Leozitho pelo post!! Mais se o tempo da Session dura até o navegador fechar por que acontece isso da Session "sumir" depois de um tempo!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 A session se nao definido o tempo ela se auto destroi num tempo determinado no servidor geralmente entre 30 e 40 minutos. Se nao quer isso aumente o tempo de vida da session ou use cookies Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost Dark 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 è eu estava pensando em "migrar" para cookies !! Mais como eu conseguiriar aoterar esse tempo no servidor!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 O padrao eu nao sei mais da uma olhada nesses links, acho que vai te ajudar: Cache - limiter Cacha - Expire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites