Problemas template - wampserver
Fala galera, estou com a seguinte dúvida, tenho o wampserver na minha máquina, e instalei ele em outra máquina, na primeira máquina o template funfa beleza no wordpress, já na segunda quando vou instalar o template aparece a seguinte mensagem
Warning: fopen(C:\wamp\www\wordpress\wordpress/wp-content/themes/meuprojeto/style.css) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\wordpress\wordpress\wp-includes\functions.php on line 4284
Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\wamp\www\wordpress\wordpress\wp-includes\functions.php on line 4287
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\wamp\www\wordpress\wordpress\wp-includes\functions.php on line 4290
um detalhe que observei são as barras, só que estou usando o <link href="<?php bloginfo('template_directory'); ?>/style/style.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="all"/>.. e ai em cima não aparece que estou puxando dentro da pasta... bom outro detalhe o css não tá puxando todas as imagens, já conferi o arquivo e não tem erros... até validei ele no w3c, outro detalhe essa template foi feita por mim, alguém tem uma sugestão? em casa ela funciona perfeitamente agora na outra máquina nem instala...
vlw... espero ter me expressado bem...aguardo a ajuda de vocês
Discussão (5)
Carregando comentários...