Limas 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2011 Olá pessoal, tudo bem????? Estou com dificuldade em inserir na mesma linha do Memo um testo e uma data (concatenar). Conforme o código abaixo só o texto funciona mas texto e data dá o seguinte erro: Incompatible types: 'String' and 'Integer' procedure T_conscomprador.DBLookupComboBox2CloseUp(Sender: TObject); begin Editmemo.text:=TabmemoImovel.Text; DBMemo2.Lines.Add(Editmemo.text) + FormatDateTime('dd/mm/yyyy',now); end; Se puderem me dar um dica de como resolver esta dificuldade desde já eu agradeço. Atenciosamente. Limas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Pierin 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2011 Faz o seguinte: procedure T_conscomprador.DBLookupComboBox2CloseUp(Sender: TObject); begin DBMemo2.Lines.Add(TabmemoImovel.Text + FormatDateTime('dd/mm/yyyy',now)); end; Abcs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Limas 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2011 Beleza Felipe, Funcionou certinho. Muito obrigado pela ajuda, tô te devendo esta. Um abraço. Limas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites