Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caravelas

Fazer Jquery Portlet funcionar em numero máximo de linhas

Recommended Posts

Pessoal,

Vi vários exemplo de Portlet com Jquery na internet, um deles é esse aqui, http://host.sonspring.com/portlets/, é um exemplo muito bom, mas como em todos os exemplos que achei, você pode perceber que eu se arrastar uma caixinha de uma coluna para outra, a coluna que recebeu a nova caixinha fica com numero de linhas maior que as outras. O que eu queria é fazer é se eu arrastar a caixinha 1 para o lugar da 7 o que aconteceria na verdade seria uma troca de posições, passando a caixinha para o lugar da 7 e a 7 para o lugar da 1.

Pessoal não sou muito de colocar textos com frases do tipo "como fazer", mas devido ao meu tempo que está curto e eu não estar conseguindo fazer peço: "tem como fazer o que quero?", "alguém poderia me ajudar em como fazer?"

Pessoal desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma amigo, o que está acontecendo é que eles não colocaram o tamanho da DIV corretamente das caixas e também não focaram nisso, eu já usei esse exemplo e funcionou para mim, porém é um script antigo, tenha cuidado quando colocar mais de um script no seu site!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.