wake 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2011 Quando tento a restauração do sistema no Windows XP Professional que tenho instalado, aparece a mensagem: Restauração Incompleta - Não foram feitas alterações no computador, reinicie em outro ponto,sendo que, em nenhum deles se dá a restauração que quero fazer. Como posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 16, 2011 Está tentando fazer a Restauração do Sistema, aquele recurso quem tem no Próprio Windows, é isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wake 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Está tentando fazer a Restauração do Sistema, aquele recurso quem tem no Próprio Windows, é isso ? Sim, eu estou tentando por meio do recurso próprio do Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 é bem provável que tenha corrompido o arquivo de atualização ! Já tentou criar um Novo, e no próximo dia tentar restaurar por esse ponto que fez no dia anterior, só para testar se vai funcionar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Não vai adiantar criar um novo ponto de restauração com o problema já em operação. O que você pode fazer é uma checagem de disco no Windows com o comando CHKDSK /F /R no prompt de comando. Em seguida reiniciar o Windows, o checkdisk vai verificar a consistências dos discos, e a possível presença de arquivos corrompidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wake 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Prezados RafaelSonyLock e FoxPro. Quero agradecer bastante as orientações que me foram dadas e informar que, quando criei um novo ponto de restauração e por ele, no dia seguinte, restaurei, houve a restauração completa. Cordialmente Wake Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites