matheusmarson 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Senhores Estou encontrado o seguinte erro ao tentar enviar emails através do php do wordpress. O erro que aparace é os seguinte: PHP Fatal error: Call to undefined function wp_mail() in E:\home\gessomogid\gessosuzano\Web\calculo_online\calcula_valor.php on line 77 Alguem já viu esse erro e sabe como resolver? Já instalei também o WP Mail SMTP e mesmo assim dá o erro Não configurei nada no WP Mail SMTP. Tenho que configurar alguma coisa? Se sim como eu faço? Desde já agradeço a ajuda de todos Matheus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Como você mesmo mostra, o erro está em uma das linhas do seu arquivo e não no WordPress "calcula_valor.php on line 77" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Developer 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2011 Matheus, o erro está no seu arquivo calcula_valor.php. A função wp_mail é nativa do WordPress e não do PHP, para que esta função execute, é necessário estar com o WordPress devidamente carregado. Se você postar mais detalhes deste seu arquivo, poderei lhe ajudar melhor. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites