Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Google Search pode ganhar “rolagem infinita”

Recommended Posts

Google Search pode ganhar “rolagem infinita”

Em meados do ano passado, o Google reformulou a página resultados do Google Search Images e, ao que tudo indica, a mesma novidade deve ser levada ao Google Search.

Segundo o Google Operating System, a empresa começou a testar um novo sistema de paginação no resultado das buscas feitas na web. Idêntico ao sistema de resultados do Images, foi excluído o sistema de paginação e, no lugar, apareceu algo similar a uma rolagem infinita, com os principais elementos da página imóveis, independentemente do que seja feito pelo usuário.

Além disso, sempre acompanhando o ponteiro do mouse, há a opção de visualização instantânea. Simplesmente clicando na lupinha, o usuário passa a ter uma prévia, em tempo real, do link encontrado. Com tantas novidades de interface implementadas ultimamente, esse deve ser apenas mais um passo do Google com o objetivo de tornar a usabilidade dos serviços da empresa cada vez mais atraentes aos usuários.

Por Ricardo Fraga

Redação iMasters

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o twitter usa mas não curto não porque aumenta tráfego de dados desnecessário..

na maioria das vezes você quer apenas ver o conteúdo de meia página e quando vê a página já rolou 5 vezes o tamanho..

outro recurso chato na página de busca do google são os marcadores para quem usa safari no macox

quem tem hábito de usar as setas do teclado para rolar a página é incômodo porque o marcador fica pulando de link em link ao invés de rolar a página..

são itens que podem ser úteis em certos casos mas acho que poderia ser opcional poder desativar ou ativar.

Compartilhar este post

Link para o post

de fato o que mais importa geralmente são os tens mais recentes

e no caso de buscados os primeiros são os mais relevantes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q este recurso sobrecarrega o browser. Parece o twitter desta forma. Pelo q vejo tenho muitos problemas em acessar esta nova interface do twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.