Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Homem teria tuitado ataque antes de jogar 'torta' contra Murdo

Recommended Posts

Homem teria tuitado ataque antes de jogar 'torta' contra Murdoch

Homem identificado como 'Jonnie Marbles' interrompeu sessão do Parlamento.

No Twitter, ele teria antecipado ataque - 'melhor coisa que jamais fiz: #splat'.

Do G1, em São Paulo

O homem que interrompeu a audiência do Parlamento britânico e tacou um prato com espuma branca sobre a face do magnata Rupert Murdoch teria tuitado minutos antes sobre o que estava prestes a fazer.

Identificado como "Jonnie Marbles", o homem escreveu em sua conta no Twitter pouco antes de 13h: "O que faço agora é a melhor coisa que jamais fiz antes #splat". O "#splat" seria em referência ao som da "torta" atingindo seu alvo.

twit.jpg

Página no Twitter sob o nome de 'Jonnie Marbles' teria antecipado o ataque (Foto: Reprodução/Twitter)

A sessão do Parlamento britânico que interrogava o magnata da mídia e seu filho, James Murdoch, sobre o escândalo dos grampos do tabloide "News of the World" teve de ser interrompida na tarde desta terça-feira (19) em Londres.

Um homem invadiu o local, pouco antes das 17h locais (13h de Brasília), e agrediu Murdoch, que falava sobre o caso de escutas ilegais que abala o Reino Unido e tem conexões até com o premiê David Cameron.

Fonte: G1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara agora é inimigo público, mas o jornal de baixaria dele vendia que nem Coca-Cola no verão ...

O povo não ligava de onde vinha as informações ...

Eu tenho para mim que a mídia brasileira tem seus esqueletos no armário também ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.