koga021 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Boa tarde, estou com um problema, onde eu necessito enviar para varias máquinas via SCP arquivos diversos, utilizando sempre login e senha declaradas no script em Python, que deverá ser executada todos os dias pelo crontab. Não consigo achar nada em python para que me ajude nisso. E quando acho alguma coisa, não sei como fazer para importar a biblioteca no linux. Alguem please help me. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Acabou eu mesmo achando a solucao, depois de meses de busca pela internet. Tem que instalar o pexpect que depois e tranquilo. chama o script com o 1 parametro o seu arquivo. #!/usr/local/bin/python import pexpect import sys import time import os #Instalar o pacote expect para funcionar no linux TimeStamp = time.strftime("%m%d%y_%I%M%S%p", time.localtime()) #Esse envia via scp os arquivos selecionado no argumento2 if sys.argv[1] == '-c': foo = pexpect.spawn('scp -r "%s" usuario@192.168.1.101:/home/douglas/' % sys.argv[2]) foo.expect('.ssword:*') foo.sendline('suasenha') foo.interact() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites