Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Arruda

[Resolvido] PostBack apaga dados de input

Recommended Posts

Estou fazendo um projeto em que há uma tela de busca por registros. Nesta tela, tenho um select (em HTML mesmo) em que o usuário seleciona o critério da busca e um input type="text" para o usuário digitar o valor do campo que ele quer procurar. Ambos têm runat="server". Logo abaixo, há um Botão ASP.NET para disparar a consulta no Banco de Dados e uma ListBox ASP.NET para exibir os resultados. Até aí, nenhum problema. O problema acontece quando vou clicar no Botão. Ele faz tudo o que eu peço, mas há um porém... Quando ele tenta pegar o valor do input text, retorna uma string vazia! Mas o problema aumenta quando eu sei que em um outro projeto eu fiz algo parecido em busca, um input text e um Botão ASP.NET e deu tudo certo! Será que alguém sabe o que pode significar?

P.S.: Estou colocando esta tela de busca numa Content de uma MasterPage, o que não precisei fazer no outro projeto que deu certo... Será que isto influencia?

Detalhe curioso: na primeira vez que eu tento disparar a busca, retorna vazia a string da input text, mas quando a mensagem de erro é exibida e a tela aparece de novo pra eu tentar buscar, o valor é retornado sem nenhum problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muita diferença, mas eu pensei em usar o HTML porque é mais leve e não tem que carregar componente nenhum.

Ah, eu consegui... era um erro meu mesmo, estava fazendo uma coisa no Javascript da minha página que ferrava tudo. Obrigado, quintelab.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tranquilo.

Mas acho que no momento que você colocar runat="server" não tem mais ganho de performance, fica na mesma, mas não tenho certeza absoluta sobre isso, mas pelo que ja estudei acredito que estou certo.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.