Inside 2 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Caros amigos, comecei a usar o Fireworks a pouco tempo ainda estou aprendendo. Como faço para cortar um pedaço de um retângulo feito pela ferramenta Rounded Rectangle? Tentei o Lasso Tool mas não dá certo, Crop Tool também não. Obrigado pela atenção de todos. Caro amigos, alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reoz 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Selecione o path e vá: Modify>Alter Path> Simplify = 0 Depois voce pode usar a knife tool ou usar a subselection tool para editar os dots. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipelouzada 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Selecione o path e vá: Modify>Alter Path> Simplify = 0 Depois voce pode usar a knife tool ou usar a subselection tool para editar os dots. Cara... eu n gosto de usar o knife pq não sai bem feito... ele não fecha os pontos do objeto recortado, assim se você quiser colocar uma borda no objeto (stroke) não rola... Eu utilizo uma técnica um ponto diferente, porém bem fácio e com um ótimo resultado final: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites