Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mglink

Video do YouTube diferente a cada dia da semana em HTML

Recommended Posts

Estou com um problema e passei a tarde toda na Internet em busca de solução, não achei nada tanto porque sou bastante leigo no assunto de programação Web.

Tenho uma página em HTML. Nela em determinada tabela eu coloco um código para a exibição de um vídeo hospedado no YouTube. O código é esse abaixo:

<object width="300" height="225">
<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tkptcx7KO6Q?version=3&hl=pt_BR"></param>
<param name="allowFullScreen" value="false"></param>
<param name="allowscriptaccess" value="aways"></param>
<embed src="http://www.youtube.com/v/tkptcx7KO6Q?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="300" height="225" allowscriptaccess="aways" allowfullscreen="false"></embed>
</object>

Até ai tudo bem, o video executa.

Gostaria de saber como fazer para que, a cada dia da semana esse mesmo vídeo fosse trocado para apontar para outro endereço estipulado por mim, exibindo então a cada dia da semana um determinado vídeo diferente. Ao final da semana ele volta e exibe então o primeiro da lista.

Resumindo, como fazer para esse controle exibir...

domingo = video 1

segunda = video 2

terça = video 3

quarta = video 4

quinta = video 5

sexta = video 6

sabado = video 7

Detalhe, o local de exibição do video na página não pode ser alterado, fica dentro de uma tabela. Como fazer isso dentro da minha página em HTML?

Ajuda por favor pessoal, to quase ficando careca o.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiro desculpem por postar seguidamente, não encontrei o botão "Editar".

Queria avisar que o código pode ser em PHP, tanto porque criei uma variável dentro de um arquivo config.php e chamo ela em um include dentro do HTML. Se puderem me ajudar agradeço. Se conseguir fazer o código eu posto aqui pra vocês ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.