Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensante

[Resolvido] Como instalar pacote tar.,gz no Linux Mandriva?

Recommended Posts

Olá pessoal, desde já peço desculpa caso este tópico esteja no local errado do fórum!

Bom, o problema é que estou tentando instalar o app inventor no meu computador para estar usando junto ao app inventor da internet

conectado direto no celular.

Mas não consigo instalar o programa, baixei e ele foi salvo na are de trabalho, abri o terminal

e executei no terminal os procedimentos para descompactar o pacote, até aí ok!

Procurei pelo arquivo configure e não achei, ou seja, tudo aquilo que mostra na internet

./configure

make

make install

eu já fiz, mas não funcionou. Também não consigo identificar o arquivo install.

Não sei se pode estar faltando alguma biblioteca, meu S.O. é Mandriva 2009.1

Ta ai, todas as informações

o sitie para download do programa: http://appinventor.googlelabs.com/learn/setup/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
For other GNU/Linux systems
  1. Download the Appinventor Setup installer tar file. This is a file named appinventor-setup_1.1.tar.gz (about 86 Megabytes). It is a Gzip compressed tar file.
  2. Install the files using a method appropriate to your operating system. You need to extract just the appinventor-setup_1.1/appinventor directory, which needs to end up on your system with the full path name /usr/google/appinventor. If you have installed this correctly, the file /usr/google/appinventor/commands-for-Appinventor/adb will exist.

Diz que você deve descompactar o appinventor do gzip e colocar no diretório /usr/google.

No mínimo você faz tudo pelo site e usa o programa baixado p/ testar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.